Blog

 
Quem vive em um país que possui altas temperaturas a maior parte do ano, como é o caso do Brasil, sabe a necessidade de ter um aparelho de ar-condicionado em casa. A temperatura menos escaldante torna o ambiente mais confortável e melhora a qualidade de vida, entre diversos outros benefícios.

Atualmente, existem vários modelos de ar-condicionado, mas um detalhe sempre chama a atenção. Você sabe de onde vem aquela água que sai do equipamento? A resposta está literalmente ao nosso redor: o aparelho retira a umidade do próprio ar! Ao passar pela serpentina, a umidade é condensada e se transforma em água.

Para evitar o desperdício, essa água pode (e deve!) ser aproveitada. Você sabe como fazer isso? Confira agora 3 dicas para unir sustentabilidade ao seu conforto!

 
Antes de listar os erros que costumam envolver uma instalação de ar-condicionado, é importante destacar que somente um técnico capacitado tem condições de realizar este procedimento. Embora seja uma indicação óbvia, muita gente ainda tenta alocar o equipamento sozinho, na ânsia de economizar ou desfrutar do benefício rapidamente.

Acontece que uma pessoa comum não domina a experiência e ferramentas necessárias para a instalação correta desse tipo de aparelho. Por este motivo, sugerimos que você considere as dicas seguintes como orientações para acompanhar o trabalho do profissional contratado, a fim de garantir o sucesso da instalação.

 
À primeira vista, pode parecer muito estranho utilizar um ar condicionado na cozinha. Mas, depois de prestar um pouco mais de atenção, você passa a entender como a utilização desse aparelho dentro da sua cozinha pode ser benéfica.

Não sabe como o ar condicionado pode ajudar na sua cozinha? Então confira agora todos os benefícios que listamos para você.

 
Manter o ambiente em uma temperatura agradável para o seu bebê é importante para assegurar a saúde da criança em dias de calor ou frio intenso. Afinal, mudanças bruscas de temperatura podem fazer mal aos pequenos, principalmente aos mais sensíveis às variações climáticas. Para as mães corujas, o ar condicionado tem se mostrado uma opção cada vez mais viável para controlar a temperatura do ambiente, deixando os bebês confortáveis e protegidos.

No entanto, é fundamental tomar alguns cuidados com o ar condicionado no quarto do bebê. Confira aqui algumas dicas para que você possa tirar o máximo proveito desse produto com toda a segurança que o seu filho merece!

Página 1 de 4

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

FICAREMOS ORGULHOSOS EM PODER ATENDÊ-LO
 
 
 
 

VISITE NOSSA LOJA

CONFIRA DE PERTO O QUE PODEMOS OFERECER
 
Rua Manaus, 40 - Sala 02
Centro - Portão / RS