Blog

 
De tanto ouvirem falar que ar-condicionado faz mal, muitas mães ficam na dúvida se devem ou não instalar o aparelho no quarto dos filhos. Entretanto, esses equipamentos são ótimas soluções para os dias quentes, garantindo o bem-estar e uma boa noite de sono para os pequenos.
 
Para acabar de vez com a ideia de que ar-condicionado faz mal para crianças, preparamos este post para esclarecer os principais mitos sobre o assunto. Confira!

 
Sabe aquela sensação distinta de sair de um ambiente com ar-condicionado e sentir de uma vez o calor da rua, ou vice-versa? Ela recebe o nome de choque térmico, que ocorre quando há uma mudança repentina na temperatura do corpo.
 
Quando a pessoa muda de um ambiente frio para outro quente, a sua pressão sanguínea tende a cair, devido aos mecanismos de circulação em vasos centrais e periféricos. Por isso, as pessoas hipertensas podem sofrer uma condição mais acentuada, com sintomas de vertigem e mal estar.
 
Quando a situação é inversa, ou seja, do quente para o frio, a pressão tende a aumentar, elevando também as chances de acidentes cardiovasculares.

 
A gravidez é um dos momentos mais fantásticos na vida de uma família — afinal, é a vida de um novo ser que está se formando. E como em todo momento especial, alguns cuidados são realmente indispensáveis!
 
Você já reparou no quanto a temperatura do ambiente afeta uma gestante? Por isso, é muito importante contar com um ar-condicionado na gravidez — a fim de proporcionar conforto para a mamãe e o bebê.
 
Mas você sabe por que cuidar da climatização é tão importante? Sabe os cuidados que deve-se ter na instalação do ar-condicionado? Continue nos acompanhando e descubra mais!

 
Não há dúvidas de que a temperatura influencia muitas coisas no nosso dia a dia. Nosso humor, aquela boa noite de sono e até mesmo a nossa roupa são afetados pela variação do clima. Mas, além de tudo isso, você já pensou em como ela interfere na conservação dos alimentos e de muitos outros itens?
 
Muitas vezes, deixamos de armazenar alimentos em temperaturas mais baixas por desconhecermos a importância disso na conservação. Produtos de higiene e beleza, como maquiagens e cosméticos, podem ter sua eficácia reduzida se não forem armazenados na temperatura correta.
 
Não sabia disso? A gente esclarece essa e outras dúvidas no post de hoje. Confira!

Página 1 de 8

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

FICAREMOS ORGULHOSOS EM PODER ATENDÊ-LO
 
 
 
 

VISITE NOSSA LOJA

CONFIRA DE PERTO O QUE PODEMOS OFERECER
 
Rua Manaus, 40 - Sala 02
Centro - Portão / RS